Prefeitura terá expediente reduzido na segunda-feira (29) por conta do jogo da Seleção Brasileira
Repartições municipais encerram atendimento às 11h; serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente e Vila da Copa terá programação especial no Parque Brasil 500
Divulgação A Prefeitura de Paulínia informou que o expediente nas repartições públicas municipais será encerrado às 11h da próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela segunda fase da Copa do Mundo.
A medida também será adotada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nos demais serviços da Secretaria Municipal de Saúde. Permanecem com atendimento normal os Prontos Atendimentos do Monte Alegre e São José, além do Pronto-Socorro do Hospital Municipal, garantindo a assistência à população nos casos de urgência e emergência.
Na rede municipal de ensino, as escolas também encerrarão as atividades às 11h. Com isso, não haverá aulas no período da tarde. Já nas unidades que oferecem ensino noturno, as atividades serão retomadas a partir das 18h30.
Os serviços considerados essenciais continuarão funcionando sem alterações. É o caso da Guarda Civil Municipal (GCM), da Defesa Civil e do Atendimento Pré-Hospitalar (APH).
Vila da Copa terá programação especial
Para os torcedores que desejarem acompanhar a partida em clima de festa, a Prefeitura preparou uma programação especial na Vila da Copa, instalada no Parque Brasil 500.
As atividades terão início às 13h30, com apresentação do grupo 1SF Crew, formado por alunos da Divisão de Dança da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos.
Às 14h, será transmitido o jogo da Seleção Brasileira em telão. Após a partida, o público poderá prestigiar o show do Pagode do Biani.
De acordo com a Prefeitura, o decreto que oficializa a alteração no expediente será publicado na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Município.





COMENTÁRIOS